Morador de rua é esfaqueado por dívida de drogas

GOVERNO PI 38734

 

Um morador de rua de 26 anos foi esfaqueado na região do tórax, na noite de domingo (31), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que o motivo da agressão seria dívida de droga.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram avisados que um homem estava sendo atendido no Hospital Regional por ter sido atacado com uma faca e foram para a unidade tentar contato com a vítima.

O homem, conforme a polícia, aparentava estar sob efeito de drogas e não soube precisar aos policiais o local e a maneira como ocorreu o crime. Apenas disse que o agressor também é morador de rua e que o motivo do ataque seria por dívida de droga.

Os militares fizeram patrulhamento na região da rodoviária, onde se existe aglomeração de moradores de rua, mas o suspeito não foi localizado. O crime foi registrado na 2ª delegacia de Polícia Civil, que investiga crimes contra a vida.

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site