HOMEM É PRESO APÓS INVADIR ESCOLA NA CAPITAL E PRATICAR FURTO

Propaganda do ar

Um homem identificado como Francisco Caio Oliveira Santos, 28 anos, foi preso nesta madrugada de terça-feira (14), ao ser flagrado por seguranças de uma empresa privada praticando furto na Escola Rio Branco, localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

Conforme as informações obtidas, funcionários da empresa de monitoramento que presta serviço ao Governo do Estado flagraram o momento em que o suspeito pulava o muro com alguns produtos alimentícios. O larápio ao avistar os seguranças, tentou sair correndo, mas sofreu queda e foi alcançado.

A Polícia Militar foi chamada e em averiguação no interior da escola foi possível verificar que o suspeito arrombou a janela da cozinha do estabelecimento de ensino para praticar o furto de alguns alimentos. Diante dos fatos, Francisco Caio recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site