Homem é preso suspeito de agredir a própria filha de 13 anos com pedaço de mangueira de gás

Propaganda do ar

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir a própria filha de 13 anos com um pedaço de mangueira de uma botija de gás na última quarta-feira (6), no Bairro Igarapé, em Porto Velho. A madrasta da menina também foi presa. Segundo relatou a adolescente à polícia, a mulher sempre soube das agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar informou à Polícia Militar (PM) que uma adolescente estava sendo mantida em cárcere privado pelo pai e que ela havia sido agredida. A polícia foi até a casa da menor e, em contato com a madrasta dela, questionou onde a adolescente estava.

A mulher de 22 anos disse aos militares que estava trabalhando e que não havia visto e menina. Questionada sobre a denúncia de agressões, a mulher confirmou que a menina era agredida.

A adolescente foi localizada e informou aos policiais que estava em casa com dois amigos na noite de terça-feira (5), quando o pai chegou e expulsou as pessoas que estavam no local e depois a agrediu com a mangueira da botija de gás. A menor disse ainda que a madrasta sempre soube das agressões. A vítima relatou ainda que há quatro anos o pai abusa dela sexualmente e que na terça-feira ela havia mantido relações com ele.

Como o suspeito não estava em casa, os policiais foram ao local de trabalho dele, porém o homem não foi localizado. Após patrulha pelo bairro, o suspeito foi encontrado e questionado sobre as agressões, e ele confessou o crime. Entretanto, o pai da garota negou que tenha abusado da filha. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

A madrasta da menina também foi presa pela polícia. A vítima teve ferimentos pelo corpo devido as agressões. Ela foi levada para fazer o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal de Porto Velho.

De acordo com o Conselho Tutelar, a menina foi levada para um abrigo. A mãe dela está sendo localizada, já que não mora na cidade.

 

 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site