HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 8 ANOS

24x31 banner gov

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de estuprar sua enteada-neta, de 8 anos, na última quarta-feira (22), em Estância, no interior de Sergipe. A mãe da vítima denunciou o agressor à polícia após a filha relatar que sentia dores na genitália.

 

Segundo o delegado Hugo Leonardo Melo, da Regional da cidade de Estância, a mãe da criança levou-a ao hospital e ficou constatada a agressão sexual. O médico afirmou que havia escoriações no órgão sexual.

A vítima, de acordo com informações do G1, revelou, ao ser questionada pela mãe, que já era abusada há anos pelo suspeito que é casado com a sua avó. “A vítima descreveu detalhadamente como os abusos aconteciam. Ela disse que não teria contado o fato às pessoas, pois tinha medo da reação do agressor”, relatou o delegado Hugo Leonardo

O homem será indiciado pelo crime de estupro a vulnerável, que pode chegar a 15 anos de reclusão.

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site