EM MENOS DE 12 HORAS, CINCO POLICIAIS MILITARES SÃO BALEADOS

Propaganda do ar

A onda de violência que assola no Rio de Janeiro deixou cinco policiais militares feridos na manhã desta quinta-feira (23). Apenas um dele estava de folga. O restante foi baleado enquanto trabalhava. As informações são do jornal O Globo.

 

Dos cinco PMs, dois foram atingidos na mesma ação policial e na área da barriga. O cabo Maurício Pires de Carvalho e outro PM, que não teve o nome divulgado foram socorridos para hospitais diferentes. O último usava colete à prova de balas no momento dos disparos.

O soldado Bruno dos Santos Roque, de 35 anos, também foi ferido na barriga, além de ser atingido na perna após bandidos darem uma sucessão de tiros na localidade Largo do Samba. No Morro do Juramentinho, o sarento Gilson de Carvalho, 50 anos, estava na rua Maracá quando a bala atingiu seu rosto.

O sargento Gilson, segundo a assessoria de imprensa da PM, passa por exames. Com relação ao soldado Bruno, a assessoria de imprensa das UPPs informou que ele está sendo submetido uma cirurgia.

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site