Homem sofre tentativa de homicídio ao ser atingido por disparos de arma de fogo

Propaganda do ar

Por volta das 02h20m desta segunda-feira (25), dia de Natal, um homem identificado como Diego Francisco Alves de Quadros, 35 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Bom Jardim em Rolim de Moura (RO).

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por um indivíduo na Avenida 7 de Setembro, próximo a Rua Afonso Pena, acusando Diego Francisco de ter furtado um par de chinelos. Em seguida, o homem sacou de uma arma de fogo, possivelmente um revólver, e efetuou dois disparos, vindo a atingir a parte posterior das duas coxas da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, vindo a socorrer a vítima até o Hospital Municipal para cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até local para realizar os trabalhos pertinentes ao caso. Após o crime, o suspeito fugiu do local e diligências foram realizadas pela PM, porém até o momento o mesmo não foi localizado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site