Justiça decreta prisão de suspeito de estuprar menor deficiente; família da vítima pede ajuda em sua localização

Propaganda do ar

Vanderlei Cardoso, é acusado de estuprar a própria sobrinha, de apenas 11 anos, que é portadora de necessidades especiais.

O Poder Judiciário de Jaru decretou na última semana a sua prisão preventiva após representação oferecida pelo delegado de Polícia Dr. Salomão de Matos.

Consta na denúncia, que o crime teria se consumado no último dia 02, na residência de parentes na zona Rural do município de Governador Jorge Teixeira.

O pai da vítima, procurou o Site Jaru Online, e relatou sua dor e revolta com o crime cometido contra sua filha, segundo ele, tudo teria ocorrido enquanto todos da família dormiam, ocasião em que o acusado, que é esposo de uma tia da criança, teria se dirigido ao quarto aonde estava a menor e praticado o abuso sexual.

Os pais da vítima suspeitaram do abuso quando a menina retornou para Jaru e sua mãe foi dar banho nela, diante as constatações a levaram ao Hospital Municipal e mediante exame de conjunção carnal, constataram o possível estupro.  Questionada, a menor relatou com detalhes como tudo havia ocorrido, acusando seu tio do abuso sexual.

O fato foi levado ao conhecimento da Policia Civil que a partir de então passou a acompanhar o caso. Após ser decretada a prisão preventiva do acusado, policiais civis foram em sua captura, o qual não foi localizando, sendo este então considerado foragido da justiça.

Diante desta situação o pai da vítima pede encarecidamente a quem o reconhecer que o denuncie a polícia, pois este poderia fazer mais vítimas.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site