Homem volta a ser detido após furto em Alta Floresta

24x31 banner gov

A Polícia Militar deteve em flagrante um homem, de 35 anos, acusado de furtar um aparelho celular em um consultório odontológico localizado na avenida Ludovico da Riva, próximo ao Fórum, no centro de Alta Floresta. Esta é a segunda vez que o suspeito é detido em menos de um mês.

De acordo com a PM, desta vez, o suspeito chegou no estabelecimento e como a proprietária estava ocupada, atendendo um cliente, solicitou que ele aguardasse um pouco, posteriormente o suspeito pegou o aparelho celular que estava em cima de uma mesa e saiu.

As câmaras de um estabelecimento ao lado registraram a ação do suspeito. Acionada a Polícia Militar conseguiu fazer a detenção do suspeito, porém, ele já havia vendido o aparelho celular pelo valor de R$ 100,00.

De acordo com a PM, o suspeito havia sido preso recentemente após furar produtos em posto telefônico próximo a Praça Cívica em Alta Floresta. Na ocasião, o mesmo se apresentou com nome falso, mas a PM conseguiu descobrir seu verdadeiro nome.

O suspeito é da região de Peixoto de Azevedo e tem passagens por furtos e roubos.. Após ser detido novamente o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal, para as devidas providências.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site