HOMICIDA É PRESO APÓS INTENSA FUGA EM MOTOCICLETA NA ZONA SUL DA CAPITAL

24x31 banner gov

A Polícia Militar logrou êxito em prender na tarde desta quarta-feira (08), após intenso acompanhamento na Zona Sul de Porto Velho, um homicida foragido da Justiça identificado como sendo Alex Pereira da Silva, 31 anos. O criminoso foi preso depois de colidir em uma placa de sinalização.

De acordo com as informações, uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão realizava patrulhamento pela Rua da Beira, quando avistou o indivíduo pilotando uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor vermelha, com o carona, Jhon Clay de Souza Novais, 22 anos. Mediante a fundada suspeita, foi dada ordem de parada, no entanto, Alex saiu em fuga pela Avenida Jatuarana, entrando em ruas do bairro Cohab, posteriormente seguindo novamente pela Avenida Jatuarana, entrando na Rua das Mangueiras e demais ruas do bairro Eletronorte. Neste momento, já haviam várias guarnições no encalço da dupla. Durante a fuga, Alex colidiu a motocicleta em uma placa de sinalização na Rua Algodoeiro, próximo à Rua Geraldo Siqueira e ambos caíram. O garupa, Jhon Clay, logo foi preso. No entanto, Alex saiu em fuga a pé, sendo acompanhado e capturado. A motocicleta em que eles estavam, Alex afirmou ser de um tio dele. O veículo não apresentava registro de roubo, porém, a placa não constava no sistema do Detran. Alex, ao ser questionado sobre o motivo da fuga alucinada, disse que seria porque não possuía carteira de habilitação.

O indivíduo passou nome falso aos policiais, mas posteriormente foi descoberta a sua verdadeira identidade e constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio, cometido no ano de 2015, no município de Pimenta Bueno/RO. Nas vestes do carona, Jhon, foi encontrado um invólucro de maconha, que ele afirmou ser para seu consumo. Em consequência da queda, Alex sofreu duas fraturas no braço direito e foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, ficando escoltado por agentes penitenciários. Jhon teve algumas escoriações pelo corpo, foi atendido na UPA sul e depois apresentado na Central de Flagrantes.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site