terça-feira, maio 26, 2026
28 C
Porto Velho
terça-feira 26, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Identificado jovem que foi assassinado no Orgulho do Madeira

- Publicidade -

Mais um crime de execução foi registrado em Porto Velho. Desta vez, aconteceu no Condomínio Orgulho do Madeira, da quadra 599, que fica localizada no bairro Socialista, na zona leste da Capital. O jovem executado foi identificado como, Vitor Kaleb Apurinã Pereira, 16 anos de idade.

Informações policiais que o crime possivelmente tenha sido motivado por acerto de contas. Kaleb foi surpreendido por dois homens não identificados, numa motocicleta, fantasia, cor preta, que dispararam diversas vezes contra o adolescente que mesmo correndo para se proteger, acabou sendo atingido por dois tiros.

Continua após a publicidade..

Policiais da delegacia de crimes contra a vida, foram ao local para colher informações e dar andamento as investigações de mais uma crime hediondo praticados na cidade.

Continua após a publicidade..

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo