Foram presos na madrugada desta terça-feira (01), os jovens identificados como Caio Oliveira do Nascimento, 20 anos, Renan Magalhaes De Souza, 20 anos, Alef Nascimento Regô, 23 anos, e apreendidos três menores, suspeitos de estarem comercializando entorpecentes em uma residência no Beco da Limeira, bairro São Sebastiao II, Zona Norte da capital.
Segundo as informações, uma guarnição se deslocou até o local, pois inúmeras pessoas vinham denunciando a localidade que supostamente funcionava como uma boca de fumo. Os policiais militares se deslocaram até o beco, após avistar a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga, os policiais fizeram o cerco, e depois de muito trabalho, conseguiram abordar os elementos. Foram encontrados na residência, 10 pequenos tabletes aparentando ser maconha, uma quantia em dinheiro e duas facas.
De acordo com a polícia, alguns dos jovens, possuem inúmeras passagens pela polícia, por furto, roubo, porte de arma e trafico.
Diante dos fatos, os seis suspeitos foram conduzidos até a central de flagrantes, onde serão apresentados ao delegado de plantão, para ser tomado as devidas providencias cabíveis que o caso requer. Foi narrado no boletim de ocorrência, tráfico de entorpecentes.




