Inconformado com “fora” que levou, homem apaixonado tenta invadir casa de mulher e acaba preso em RO

24x31 banner gov
blank

Na madrugada do feriado de 7 de setembro, um homem acabou preso após invadir a casa de uma mulher na rua 1703, no Bairro Jardim Primavera em Vilhena, por não aceitar o fato dela se recusar a manter um relacionamento amoroso com ela.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a Polícia Militar chegou ao local acionada pela moradora, se deparou com um homem dentro da garagem, tentando arrombar um das portas do imóvel.

Alterado e apresentando estar embriagado, o suspeito reagiu contra a guarnição com socos e pontapés, mas acabou sendo contido e preso.

Para os militares a moradora relatou ser dona de uma boate e o que referido sujeito vem tentando obriga-la a manter um relacionamento com ele, porém, ela não tem interesse e ele não aceita.

Movido por uma paixão descontrolada e diante da recusa da mulher, o homem pulou o muro da casa dela e tentou forçar que esta o recebesse.

Diante dos fatos, o sujeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site