Integrante do "CV" deixa frase pichada após tentar colocar fogo em camionete de câmara em RO

24x31 banner gov

A camionete da câmara de vereadores da cidade de São Miguel do Guaporé foi alvo de tentativa de incêndio, por volta das 19 horas desta quarta-feira (19). Suspeita-se de envolvimento de algum membro do “Comando Vermelho” no fato.

O fato só não foi mais grave, pois no momento em que o fogo foi colocado na parte de cima da carroceria da camionete, o vigia do local estava fazendo ronda quando percebeu a ação criminosa e apagou o fogo.

A policia militar e a pericia criminal foi acionada e compareceram no local para os procedimentos de praxes. Na parede do muro da Prefeitura Municipal que fica na esquina ao lado do prédio da Câmara de Vereadores, foi deixada uma pichação, com os dizeres “C.V. NÃO OPRIME NOSSOS IRMÃO DO 470 COMANDO VERMELHO”, vindo a caracterizar algum tipo de manifestação por parte de algum integrante do CV da região do Vale do Guaporé, em retaliações aos ocorridos em presídios nos últimos meses pelo Brasil.

Fonte: Alerta Rondônia

Autor: Cristiano Will Lira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site