Suspeito de arrombamento e furto é preso trafegando de bicicleta na zona rural

Propaganda do ar

A Policia Militar prendeu em flagrante um suspeito pelo crime de furto em uma residência localizada na linha 188, lado sul, zona rural de Rolim de Moura. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (20) na linha 186.

Diogeno Estaquio Oliveira, de 31 anos, foi preso pela policia após uma denúncia anônima de que o mesmo estaria trafegando pela linha em uma bicicleta portando uma bolsa e que esta bolsa estaria cheia de objetos de procedência duvidosa.

Ao dar voz de parada ao suspeito, o mesmo ainda tentou empreender fuga, sendo interceptado momento depois em frente ao Clube de Eventos Vale do Sol. Na abordagem pessoal ao suspeito, foi encontrado na bolsa um computador de mesa em partes desmontadas, os objetos foram identificados como sendo oriundo de um furto a uma residência na linha 188, Sul, esta mesma residência foi arrombada no ato do crime.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unisp de Rolim de Moura, juntamente com os produtos recuperados, onde autuado em flagrante delito pelo crime de furto.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site