Jamaica reabre mercado para carne brasileira

Propaganda do ar

Diante da rápida resposta das autoridades brasileiras, a Jamaica decidiu suspender o embargo à carne brasileira. Em nota, o Ministério da Indústria, Comércio e Agricultura do país caribenho informou que “as carnes importadas à Jamaica não estavam comprometidas” e que as proteínas que estavam sendo analisadas serão liberadas para consumo.

Importantes mercados como a China e Hong Kong já retomaram as importações de carne brasileira. Segundo balanço do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a maioria dos países já suspendeu, total ou parcialmente, o embargo à carne nacional.

Em viagem à argentina, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, comemorou a confiança dos países estrangeiros frente à carne brasileira. “Assim, sucessivamente, vão sendo retiradas as últimas restrições”, ressaltou.

Dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços  apontam que as vendas do setor pecuário avançaram a despeito das suspeitas levantadas pela Operação Carne Fraca.

Fonte: Portal Brasil, com informações do MapaMinistério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços e do governo da Jamaica

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site