JARU NOVA CHEIA NO RIO MORORÓ DEIXA DIVERSOS RIBEIRINHOS DESABRIGADOS

Propaganda do ar

Uma semana depois do nível do rio Mororó ter subido e passado por cima da ponte da rua Florianópolis, o principal afluente do rio Jaru voltou a subir na noite desta terça-feira (21) após uma forte chuva que caiu por horas em Jaru e deixou centenas de famílias desabrigadas.

O Corpo de Bombeiros, que já vinha monitorando há dias o nível dos rios jaruenses trabalhou duro madrugada a dentro retirando famílias dos imóveis invadidos pela água desta enchente, considerada a maior do Mororó da história do município.

Em 2016 o município havia registrado uma das maiores enchentes, mas a região afetado foi às margens do rio Jaru. Agora as casas alagadas foram apenas em torno do Mororó, cujo o nível subiu cerca de um metro e meio.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: anoticiamais

blank

blank

blank

blank

blank

blank

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site