JARUENSE QUE TENTAVA ENTRAR NOS ESTADOS UNIDOS MORRE DURANTE TRAVESSIA NO MÉXICO

Propaganda do ar

O jaruense Julio Barcellos, 35 anos, morreu durante a travessia pelo México, enquanto tentava entrar nos Estados Unidos da América. Ele teria morrido afogado enquanto tentava atravessar o rio Grande, na cidade mexicana de Nuevo Laredo.

Ainda segundo informações, o último contato do jaruense com familiares teria ocorrido no último dia 25 de fevereiro, quando estava em Monterrey, também no México, mas depois um coiote teria informado aos parentes de Julio que ele havia sido preso, o que não foi confirmado.

Nesta quarta-feira (15) familiares receberam informações do Itamaraty, consulado brasileiro, sobre um corpo não identificado que estaria numa funerária na cidade de Nuevo Loredo. Posteriormente o corpo de Julio Barcellos foi reconhecido pela família.

Nas redes sociais amigos de Julio tomaram a iniciativa de realizar uma campanha para ajudar a família Barcellos no translado do corpo para o Brasil.

Fonte: Anoticiamais com informações do site Leiaquibrasil

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site