Ji-Paraná Populares encontram cadáver dentro do Igarapé 2 de Abril

24x31 banner gov

Durante a tarde desta quinta-feira (06), populares avistaram um corpo de um homem caído, aparentemente sem vida, dentro do Igarapé 2 de Abril, Bairro Bela Vista, 1° distrito de Ji-Paraná – RO. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e constataram que o homem já estava em óbito.

Ao chegar ao endereço da ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do cadáver de dentro do igarapé, onde foi iniciado os trabalhos da Perícia Técnica para tentar identificar a causa da morte do homem que foi identificado por Paulo Roberto Santana.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Embora não tenha sido constatado preliminarmente indícios de que a vítima tenha sido assassinada, um laudo oficial com a verdadeira causa da morte deverá ser emitido em aproximadamente 30 dias.
Fonte: Vip Notícias 
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO 

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site