Áudio: Marido enfurecido ameaça matar esposa e ataca enteado a garrafada

24x31 banner gov

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (07), Erivelto G. P, 23 anos, acusado ameaçar de morte a esposa de 31 anos e agredir o enteado de 14. O crime aconteceu em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o casal havia saído de casa por volta das 20h de ontem e, ao retornar para casa durante a madrugada passaram a discutir. O adolescente acordou e presenciou o padrasto com uma faca nas mãos tentando esfaquear a mãe. O garoto tentou impedir e o suspeito arremessou uma garrafa contra ele, que acabou ferido no pé.

Em seguida, o homem desferiu vários socos e pontapés no adolescente. Populares acionaram a Polícia Militar, uma guarnição chegou rapidamente ao local e prendeu Erivelto, que foi conduzido para Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site