Áudio: Idoso é socorrido em estado gravíssimo após ser esfaqueado

24x31 banner gov

Um morador de rua ainda não identificado, de aproximadamente 60 anos, foi socorrido em estado grave na noite desta quinta-feira (06), após ser golpeado com uma facada na perna.

Segundo informações da PM, a tentativa de homicídio teria ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (06), na Rua Aroeira, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.

A vítima ingeria bebida alcoólica com outros moradores de rua, quando se desentendeu com um homem conhecido apenas como “Careca”. O suspeito desferiu a facada e fugiu.

Ferida, a vítima somente procurou atendimento médico nesta noite de quinta-feira, na Policlínica Manoel Amorim de Matos, onde muito debilitada desmaiou. O SAMU foi acionado e o encaminhou para o hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site