JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE SUPOSTA BOCA DE FUMO.

24x31 banner gov

Na noite deste domingo, dia 12, um jovem de 23 anos de idade foi executado com cinco tiros dentro de uma casa onde, supostamente, seria uma “boca de fumo”. Dentro da casa, os PM’s encontraram vestígios de drogas e utensílios para o uso de Crack.

De acordo com a Polícia, por volta das 20h00, vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo e logo em seguida, avistaram dois indivíduos saindo dentro da casa, localizada na Rua T-18, entre as Ruas Santa Clara e Colorado D’Oeste, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local encontrou a vítima, identificada como Alisson de Alencar Ribeiro, caído no chão da sala, já sem vida.

 

Alisson de Alencar também era conhecido no mundo do crime pelo apelido de “Neguinho” e “Bil”, e foi preso várias vezes por Tráfico de Drogas.

 

 

 

Matéria :Comando 190

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site