VIOLENTA COLISÃO ENTRE DOIS AUTOMÓVEIS DEIXA MOTORISTA PRESO NAS FERRAGENS

24x31 banner gov

O grave acidente de trânsito envolvendo dois automóveis de passeio, que deixou um motorista ferido, aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), no cruzamento da Avenida Imigrantes com Estrada da Penal, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho. A vítima ficou presa nas ferragens.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo modelo Fiesta de cor branca transitava na Av. Imigrantes, quando no cruzamento referido teria avançado a preferencial e colidido fortemente com o automóvel Celta de cor preta, que seguia na Estrada da Penal. Com o impacto, o condutor do Celta ficou preso nas ferragens e foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros com lesões nas pernas, além de reclamar de falta de ar . O airbag do Fiesta acionou e o motorista não se feriu.

A Companhia de Trânsito fez o registro da ocorrência.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site