Jovem morre ao colidir moto contra árvore em avenida.

24x31 banner gov

Um jovem de 22 anos morreu, na manhã deste sábado (6), após colidir a motocicleta que pilotava contra uma árvore no canteiro central da Avenida Rio Branco, Setor Jorge Teixeira, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de colidir na árvore, a vítima ainda foi arremessada contra um poste de iluminação pública, onde bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados pelos moradores de que teria ocorrido um acidente de trânsito na Avenida Rio Branco e que havia um homem caído no canteiro da via. Ao chegarem na localidade, os militares já acharam a vítima morta.

Ao coletar as informações, testemunhas relataram aos policiais que o jovem trafegava pela avenida sentido ao Setor 12, quando, em determinado momento, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra uma árvore.

Posteriormente, o capacete da vítima se desprendeu e o jovem ainda foi arremessado contra um poste de iluminação pública e colidiu a cabeça.

O jovem ficou caído no canteiro e morreu no local, enquanto a motocicleta parou do outro lado da via. A perícia técnica compareceu no local do acidente e após realizar os trabalhos investigativos, o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site