O acidente aconteceu início da tarde desta sexta-feira 05 de maio de 2017 na BR 364 no km 46 Sentido Jaru

Propaganda do ar

Um caminhão bateu na traseira de uma carreta parada, uma vítima ficou  presa nas ferragens, Equipes do corpo de bombeiro e SAMU compareceram ao local e socorreram a vítima que após, ser retirada apresentava fraturas nos membros inferiores e superiores, ele foi levado as  pressa  ao hospital regional Ariquemes. O caminhão saiu do município de Ouro Preto e tinha como destino o capital Porto Velho, testemunhas relataram que o motorista ainda chegou a frear o veículo, mais devido a velocidade não conseguiu parar a tempo de evitar a batida.

 o acidente causou um grande congestionamento .A polícia rodoviária federal esteve no local  para cuidar da segurança e ouviu testemunhas para  apurar as causas do acidente, a PRF alertam os motoristas para terem prudência nos trechos da BR 364 principalmente onde estão  em manutenção para que não aconteça  novos acidentes.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site