Jovem morre ao ser arremessada após veículo com 5 ocupantes capotar na zona rural

24x31 banner gov

Uma diversão que tinha tudo para terminar bem, teve um final infeliz, no final da tarde desta terça-feira (02), no km 08 da linha 12 (dozinha) na zona rural do município de Seringueiras foi palco de mais tragédia.

Um veículo gol com cinco ocupantes, sendo o condutor com sua esposa e filha, acompanho de sua irmã Daiana Madeira de 24 anos e sua sobrinha voltavam de um banho em um rio, quando em um dado momento o condutor irmão da vítima perdeu o controle da direção do veículo e batendo em um barranco na beira da estrada veio a capotar.

Daiana foi arremessada para fora do veículo e teve morte instantânea. No desespero o irmão da vítima chegou a levar a vítima para o hospital mas sem sucesso, devido já estar sem vida. A filha de Daiana de apenas 4 anos de idade sofreu algumas escoriações e passa bem, o restante dos integrantes do veículo nada sofreram.

De acordo com informação da Policia Civil, suspeita-se que o condutor estaria em alta velocidade e a estrada por ser muito apertada veio a perder o controle da direção, suspeita-se também que Daiana estivesse sem cinto de segurança no ato do acidente devido ter sido arremessada pelo porta malas para longe do veículo. Não foram encontrados vestígios de bebidas alcoólicas no local do acidente.

Com a violência do impacto, o veículo ficou totalmente destruído e teve uma das rodas traseiras arrancada.

A Polícia Militar e a perícia compareceu no local para os trabalhos de praxes.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site