PRESO – Motorista embriagado derruba poste e deixa população sem energia

24x31 banner gov

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (02), acusado do crime de embriaguez na direção e dano ao patrimônio público após destruir três postes na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.

Rodrigo C. P. S, transitava em um automóvel Peugeot 206 na Mamoré, sentido Rua Mário Andreazza, quando nas proximidades da faculdade Uniron perdeu o controle do carro e chocou-se violentamente em um poste. Com o impacto, outros dois postes foram danificados. Houve princípio de incêndio na rede elétrica e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para conter as chamas. Uma equipe da Companhia de Trânsito foi solicitada para o local. O jovem foi submetido ao teste de bafômetro e constatou-se que ele estava embriagado.

Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Alguns bairros da região ficaram sem energia, que somente foi sendo restabelecida no decorrer da manhã.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site