Jovem morre em acidente 15 dias após comprar a ‘moto dos sonhos’ em RO

24x31 banner gov
blank

Quinze dias após realizar o sonho de comprar a motocicleta que desejava desde criança, Gabriel Costa, 19 anos, sofreu um acidente de trânsito e acabou morrendo em Porto Velho. Em um vídeo postado na sua rede social há duas semanas, o jovem aparece ao lado da moto celebrando e levantando as mãos para o céu — como forma de agradecimento

Nesta quinta-feira (30), o corpo de Gabriel foi enterrado no cemitério recanto da Paz, após um cortejo pelas ruas da capital.

Além do vídeo, no dia em que teve autorização para retirar a moto de alta cilindrada da loja, Gabriel usou a internet para escrever uma mensagem de agradecimento.

“Eu sonhava com a ‘meiota’ desde menor. Estudei e trabalhei muito e hoje estou realizando mais um sonho. Deus me fez com uma mente brilhante e posso conquistar o que eu quiser“, escreveu no dia 13 de setembro.

Gabriel morreu na noite de terça-feira (28). Segundo testemunhas, o jovem estava conduzindo a motocicleta pela avenida Calama, sentido zona leste, quando o condutor de um carro saiu do estacionamento de uma farmácia, próximo ao shopping, e atingiu a moto de Gabriel.

Na rede social de Gabriel, amigos fizeram diversas homenagens e publicaram fotos e vídeos com ele.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site