JOVEM É MORTO A TIROS EM RESIDÊNCIA DO BAIRRO JORGE TEIXEIRA EM JI-PARANÁ

24x31 banner gov

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em uma casa do Bairro Jorge Teixeira, em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, na noite do último domingo (12). Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas teriam ouvido disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por populares informando que teriam ouvido vários disparos de arma de fogo vindo de uma casa na T18. Ao chegar ao local indicado pela denúncia, a polícia encontrou a porta da residência aberta e, na sala, uma pessoa caída com marcas de sangue nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para a realização da perícia, que constatou cinco perfurações de munição no corpo do jovem.

Uma testemunha relatou à polícia que, após ouvir os disparos, também ouviu o barulho de uma motocicleta fugindo da casa, mas não conseguiu identificar a moto e nem quem estava no veículo.  O homicídio foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, que investigará o caso.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: G1/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site