segunda-feira, abril 15, 2024
25 C
Porto Velho
segunda-feira 15, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

JOVEM É MORTO A TIROS EM RESIDÊNCIA DO BAIRRO JORGE TEIXEIRA EM JI-PARANÁ

Mais lidos

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em uma casa do Bairro Jorge Teixeira, em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, na noite do último domingo (12). Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas teriam ouvido disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por populares informando que teriam ouvido vários disparos de arma de fogo vindo de uma casa na T18. Ao chegar ao local indicado pela denúncia, a polícia encontrou a porta da residência aberta e, na sala, uma pessoa caída com marcas de sangue nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para a realização da perícia, que constatou cinco perfurações de munição no corpo do jovem.

Uma testemunha relatou à polícia que, após ouvir os disparos, também ouviu o barulho de uma motocicleta fugindo da casa, mas não conseguiu identificar a moto e nem quem estava no veículo.  O homicídio foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, que investigará o caso.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: G1/RO

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo