ÁUDIO: MARIDO É FERIDO À FACADA PELA ESPOSA APÓS CHEGAR DE VIAGEM EM JARU

24x31 banner gov

Uma discussão entre um casal na manhã desta segunda-feira (13) terminou com o marido ferido com uma facada na região torácica no interior de uma residência localizada à avenida Dom Pedro I, no Setor 04, próximo à escola Raimundo Cantanhede. A acusada de praticar tal ato foi presa em flagrante pela Polícia Militar momentos depois.

Segundo a vítima informou à Polícia, ela, que tem 35 anos e é motorista, teria chegado de viagem por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira e questionado à esposa, de 32 anos de idade, porque suas roupas ainda estavam sujas, momento que teria iniciado uma discussão acalorada entre o casal, sendo que em dado momento eles começaram a atirar objetos um no outro. Conforme ela declarou em depoimento na DP, após ser atingida por um objeto, teria perdido a cabeça e se apossado de uma faca, vindo a desferir um golpe com a arma branca no esposo, que atingiu o lado direito do peito dele.

A vítima foi socorrida em uma caminhonete ao Hospital Municipal de Jaru, onde recebeu atendimento médico e depois foi transferido para uma unidade médica em Ji-Paraná.

A suspeita de ter cometido a agressão foi localizada pela Polícia Civil e após realizar o Exame de Corpo de Delito, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Jaru e entregue às autoridades locais para os procedimentos de praxe.

Fonte: Anoticiamais
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site