JOVEM É PRESO TRÊS VEZES NA MESMA SEMANA E ATERRORIZA A PRÓPRIA FAMÍLIA  EM OURO PRETO DO OESTE

24x31 banner gov

O histórico de violência praticado pelo jovem C.F.R. de 19 anos chegou a um ponto insuportável para a família, somente na última semana ele foi preso três vezes, ameaça a todos de várias formas, inclusive a irmã de 7 anos, entre as ameaças diz que irá colocar veneno na alimentação, atear fogo na casa com todos dentro, quando se fala em chamar a Polícia, o mesmo debocha dizendo que não fica preso.

E é exatamente o que acontece, é o tempo de prender e libera-lo, e começa tudo de novo, nas últimas semanas ele foi detido seis vezes por prática de pequenos delitos, inclusive por suspeita de tráfico de drogas, “nossa vida se tornou um inferno aqui na terra, por conta do comportamento deste rapaz, já procuramos o Ministério Público e constantemente a Polícia, e só piora, a mãe já pediu medida protetiva, mais isso não significa nada pra ele,” disse o padrasto indignado.

Continuando o padrasto disse ainda que o rapaz não tem limites, se tornou usuário de drogas e a situação só piora, “ele exige que lhe dê dinheiro, carro ou a moto o tempo todo, se não atender passa a quebrar as portas, portão, cadeiras, dispensa e muitas outras coisas, e acaba se apossando dos bens da família sem pedir autorização, nesta última ocorrência, neste domingo (12/02), após sair com a moto eu consegui segui-lo e acabei recuperando alguns objetos que havia trocado em boca de fumo”, a polícia foi chamada e o conduziu à delegacia.

Na delegacia, C.F.R. disse que tem raiva da mãe porque ela é “patricinha”, confirmou que ameaça o padrasto e o mesmo “paga de otário”, ao ser perguntado se é certo fazer uso de maconha, ele disse: “tá errado não, porque eu gosto mano, eu sempre gostei, acho que fumei desde a barriga da minha mãe, agora eu estou suave mais fico estressado quando tô com vontade de fumar, amanhã é segunda-feira e não pode ser estragado o meu dia não mano, pois é o dia feliz da minha vida,  vou me matricular e voltar a estudar”, em alguns momentos, o jovem fala palavras desconexas.

A polícia disse que tem cumprido seu papel dentro do que estabelece a lei, porém, não pode fazer nada, além disso.

O jovem ficou a disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas legais.

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

 

 

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site