GARÇOM É PRESO APÓS ESPANCAR E ENFORCAR MULHER EM MOTEL NA CAPITAL

Propaganda do ar

Durante a madrugada desta segunda-feira (13), um garçom identificado como Mikael B.O, 20 anos, foi preso após agredir sua ex- mulher, de 24 anos, dentro de um motel na Rua Carauaçu, Bairro Lagoa, em Porto Velho.

Conforme as informações obtidas, o casal estava há alguns dias tentando reatar o relacionamento, sendo que nesta madrugada ambos decidiram ir até um motel para “conversarem”. No interior da suíte, o casal começou a discutir acaloradamente. Foi quando o suspeito passou a espancar a mulher com tapas no rosto e a jogou na cama, vindo a lhe enforcar.

A vítima conseguiu desferir um socos na cabeça do indivíduo e o arranhou no braço, se desvencilhando. Em seguida, ela saiu correndo e pediu ajuda na recepção do motel. A Polícia Militar foi chamada e o agressor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site