PILOTO MORRE APÓS COLIDIR NA LATERAL DE CARRETA NA BR-364 EM ARIQUEMES, RO

24x31 banner gov

Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (12) na BR 364, KM 476, sentido Cacaulândia, após colidir com uma carreta Volvo /FH 6x4T que ia no sentido Porto Velho. O acidente ocorreu à 00h.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima identificada como Agnaldo Dionízio Saldanha, 37 anos, pilotava a motocicleta e seguia sentido Jaru, quando tentou ajustar a viseira do capacete, perdeu o controle da direção do veículo, vindo a se chocar lateralmente contra a carreta.

Testemunhas disseram à polícia, que Agnaldo minutos antes do acidente, estava num sítio próximo do local ingerindo bebidas alcoólica. Ele  teria saído e retornado com uma caixa de cerveja, depois saiu novamente e não retornou mais.

De acordo com a PRF, o motociclista morreu no local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal para os procedimentos fúnebres. 

A Polícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais.

blank

Da redação do Alerta Rondônia,
Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fotos: Ariquemes 190

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site