sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
30 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Jovem que matou a própria esposa a facadas vai a Juri Popular nesta quinta-feira (29), em Rondônia

Mais lidos

No ultimo dia (17) de janeiro de 2017, um crime bárbaro abalou a população de Mirante da Serra onde um jovem de 25 anos acabou assassinando a própria esposa Vanessa Cardoso com dois golpes de faca em uma residência que fica na Rua Porto Alegre no setor II.

Após o crime o jovem identificado como Sandro da Costa, vulgo “Rato” empreendeu em fuga para a linha 76, linha pertencente à cidade de Urupá, e só se entregou há Policia dois dias após o crime.

Segundo o delegado Julio Cezar, o elemento logo após assassinar a própria companheira, empreendeu em fuga do local tendo como destino a casa da própria irmã, momento em que relatou ao cunhado que havia discutido com a esposa, e acabou acontecendo uma tragédia.

Após ter se apresentado a Policia, Sandro relatou ao Delegado Julio Cezar, que teria assassinado a esposa por legitima defesa, após ela ter tentado feri-lo a golpes de faca, e que tudo começou devido a uma discussão por ciúmes da própria amiga da vitima na qual Sandro já havia tido um relacionamento anteriormente.

Sandro Fontes é o primeiro réu a ser julgado pelo crime de Feminicidio, em Ouro Preto do Oeste, em situação ocorrida domesticamente, no artigo 121, 2º A, do código penal brasileiro.

A lei 13.104, do crime de Feminicidio, foi sancionada no dia 09 de março de 2015, pela ex- presidente Dilma Rousseff, com o intuito de reduzir à intolerância a igualdade de gênero e a violência contra mulheres.

Sandro Fontes vai a Júri Popular no dia (29) de junho, no Fórum de Ouro Preto do Oeste.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo