quarta-feira, maio 14, 2025
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Ladrões amarram e torturam homem durante roubo em Machadinho

Mais lidos

Um homem foi amarrado e torturado durante um roubo na zona rural de Machadinho D'Oeste (RO). O crime ocorreu nesta sexta-feira (22), na Estrada MA 28. De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões levaram eletrônicos e um relógio da vítima.

Continua após a publicidade..

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram avisados de uma vítima de roubo ferida que estava no Hospital Municipal. Por causa da gravidade dos ferimentos, o homem não pôde conversar com os militares.

Continua após a publicidade..

No entanto, a esposa da vítima contou aos PMs que o marido dela havia relatado que dois homens armados amarraram e torturaram ele para que dissesse onde havia dinheiro.

Após as agressões, os ladrões fugiram levando uma televisão, celulares e um relógio que custa mais de R$ 2,5 mil.

Ainda conforme o registro policial, testemunhas relataram que viram uma motocicleta parada por um tempo na porteira da propriedade da vítima durante a manhã.

O roubo foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Machadinho, que deve investigar o caso.

- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS
- Publicidade -
ALE RO - PI - ABRIL - ST ALERTA RONDÔNIA CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo