Ladrões amarram e torturam homem durante roubo em Machadinho

Propaganda do ar

Um homem foi amarrado e torturado durante um roubo na zona rural de Machadinho D'Oeste (RO). O crime ocorreu nesta sexta-feira (22), na Estrada MA 28. De acordo com a Polícia Militar (PM), os ladrões levaram eletrônicos e um relógio da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram avisados de uma vítima de roubo ferida que estava no Hospital Municipal. Por causa da gravidade dos ferimentos, o homem não pôde conversar com os militares.

No entanto, a esposa da vítima contou aos PMs que o marido dela havia relatado que dois homens armados amarraram e torturaram ele para que dissesse onde havia dinheiro.

Após as agressões, os ladrões fugiram levando uma televisão, celulares e um relógio que custa mais de R$ 2,5 mil.

Ainda conforme o registro policial, testemunhas relataram que viram uma motocicleta parada por um tempo na porteira da propriedade da vítima durante a manhã.

O roubo foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Machadinho, que deve investigar o caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site