Soldados tentam achar homem que sumiu há 6 dias em reserva de RO

Propaganda do ar

O Subgrupamento do Corpo de Bombeiros e o 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º Bis) iniciaram nesta semana as buscas por um extrativista de 40 anos que está desaparecido desde o último dia 16 de dezembro, no Ramal do Pompeu, situado na Reserva Extrativista do Rio Ouro Preto, na zona rural de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

A denúncia do desaparecimento foi feita por um morador da localidade, que foi até a cidade e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Conforme as informações oficiais do boletim, o extrativista saiu de casa para quebrar castanhas e não retornou mais. Após ser informado sobre o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros enviou três militares para iniciar as buscas na última quinta-feira (21).

Local é de difícil acesso

Os bombeiros foram até a entrada do ramal de carro e a partir de lá seguiram quatro horas de viagem de barco até chegar no lugar indicado pelo boletim de ocorrência, onde supostamente a vítima sumiu.

Na manhã desta sexta-feira (22), o comando do 6º Bis enviou 20 homens para auxiliarem nas buscas. A expectativa é que o morador ainda esteja vivo e possa ser resgatado.

Até o fechamento desta reportagem não havia sido divulgado nenhum relatório parcial da operação de resgate.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site