Quase 90 detentos serão liberados para saída temporária de Natal em Ariquemes

Propaganda do ar

Com a chegada do período de festas do Natal e do Ano Novo, a Vara de Execuções Penais de Ariquemes (RO) concedeu saída temporária para 86 apenados do regime semiaberto, no Vale do Jamari. Os presos poderão deixar a Casa do Albergado a partir de domingo (24) e precisam voltar à unidade até o dia 2 de janeiro de 2018.

Os números foram divulgados pela Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).

A saída temporária é prevista em lei e permite a saída de presos do regime semiaberto para visitarem a família, frequentarem curso ou participação em atividades de convívio social.

Para ter direito a saída temporária, o condenado primário precisa já ter cumprido um terço da pena. No caso dos reincidentes, o requisito é ter cumprido um quarto da pena até o dia da saída.

Jaru

Em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, a Justiça autorizou a saída de 66 detentos e quatro detentas. Os 70 contemplados sairão neste sábado (23) e devem retornar até o dia 2 de janeiro de 2018.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site