Ladrão é atacado por Pit Bull e linchado por populares após arrombar residência

Propaganda do ar

Um jovem de 19 anos identificado como Carlos E.L.D, se deu mal na última quinta-feira (13), ao praticar furto em uma residência localizada no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho. O acusado de acordo com testemunhas, parou um carro em frente à casa, arrombou o portão e a porta, subtraiu uma televisão 42 polegadas e quando se preparava para fugir foi atacado por um cão da raça Pit Bull.

Carlos foi ferido pelo cachorro, jogou a TV no chão e saiu correndo a pé. Uma mulher, vizinha da vítima presenciou a prática criminosa gritou por socorro. Um grupo correu atrás do jovem e conseguiu capturar. O suspeito foi surrado até a chegada de uma equipe da Polícia Militar. Por muita sorte o objeto furtado não quebrou e foi restituído ao dono.

O jovem foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: JH Notícias

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site