Lista com o nome de 64 supostas garotas de programa se espalha no WhatsApp

24x31 banner gov

A famosa lista com o número do telefone de 64 supostas garotas de programa, apelidada de “contatinhos”, tomou as redes sociais e os grupos de WhatsApp. Seriam meninas de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá. A lista contém além do nome, detalhes como “PG”, que quer dizer paga, e informa até quem é casada.

Consultado para comentar o assunto, o advogado Marcos Vinicius Jardim, que também é presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre, disse que em tese existe um crime de injúria e difamação com o agravante da divulgação na internet. “São vários fatores. A forma como isso tá sendo divulgado, dignidade das pessoas e se existe algum proveito de alguém com a divulgação”, lembra.

Até o momento, apenas umas das garotas da lista procurou a polícia para fazer denúncia de injúria e difamação, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Ela será ouvida na próxima segunda-feira, 8. A policia civil já está contactando pessoas que estão compartilhando a lista para também prestar os devidos esclarecimentos.

A Polícia Civil informou ainda que a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia. A partir daí é gerada uma investigação.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site