Luciano Hang avisa que se for desrespeitado poderá usar informações que pesam contra Renan Calheiros; veja vídeo

Propaganda do ar
blank

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, gravou um vídeo minutos antes do inicio dos trabalhos da CPI da Covid, nesta quarta-feira (29), avisando que se for desrespeitado pelo relator da CPI, Renan Calheiros, poderá usar informações que pesam contra ele, que é alvo de processos na justiça.

O empresário bolsonarista gravou um vídeo, com paletó verde e gravata amarela, dizendo estar pronto e preparado para responder a qualquer questão “sem habeas corpus”.

“Todas as acusações a meu respeito são mentirosas e não existem provas contra mim”, afirmou. “Jamais participei de gabinete paralelo, jamais financiei fake news e não sou negacionista. Tudo o que fiz foi expressar minha opinião publicamente”.

No vídeo, Hang também provoca Renan Calheiros (MDB), relator da CPI, relembrando as investigações envolvendo o senador alagoano.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site