MAIS DE 40 KG DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS PELA PRF EM VILHENA

24x31 banner gov

Mais de 40 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, nesta sexta-feira, 27 de janeiro, em Vilhena. A abordagem ocorreu no km 01 da BR-364, saída para Cuiabá.

A droga estava escondida dentro de uma caixa de som, depositada no porta-malas de um veículo Volkswagen Santana, de placa MZP-0594/Rio Branco – AC. Após a pesagem do entorpecente que totalizou 41.285 kg, a PRF conduziu os suspeitos identificados como Daniel Soares Maia, condutor do carro e sua esposa Francisca Pereira Souza, à delegacia de Polícia Civil para que fossem flagranteados.

Para a polícia, o casal relatou que pegou a droga e R$ 3 mil em dinheiro em Rio Branco, e tinha como destino final a cidade de São Paulo, onde receberiam mais R$ 20 mil pelo transporte do entorpecente.

Por Renato Spagnol
Vilhena Notícias
Foto: Divulgação/Assessoria PRF

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site