MARIDO É PRESO APÓS AGREDIR A PAULADAS, SOCOS E PONTAPÉS ADOLESCENTES GRÁVIDA NA CAPITAL

24x31 banner gov

Daniel Ferreira Costa, 21 anos, foi preso na madrugada deste sábado (25), após agredir sua esposa grávida com um pedaço de madeira, socos e pontapés durante bebedeira na residência do casal, localizada na Rua Jaraqui, Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações, o casal estava ingerindo bebida alcoólica com amigos, quando o suspeito, motivado por uma crise de ciúmes, se apossou de uma tábua e arremessou na cabeça da mulher – uma adolescente de 17 anos, com quase dois meses de gestação. A vítima caiu ao solo e continuou sendo agredida com socos e pontapés pelo marido. Um amigo do casal interveio e tirou o agressor de cima da mulher. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o suspeito enquanto tentava fugir. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e apresentado ao delegado de plantão.

A mulher afirmou aos policiais que convive com o marido por aproximadamente 8 meses e frequentemente é agredida por ele. O suspeito possui passagens pelo crime de roubo e atualmente encontrava-se assinando mensalmente no albergue.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Imagem meramente ilustrativa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site