MAURÃO DE CARVALHO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA UNISP EM ROLIM DE MOURA

24x31 banner gov

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou na quinta-feira (16), a solenidade de inauguração da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Rolim de Moura, que vai reforçar o trabalho das forças de segurança na região da Zona Mata.

“Enquanto a maioria dos Estados enfrenta dificuldades para pagar salários e fornecedores, em Rondônia o Governo lança obras e ações e inaugura outras, a exemplo desta nova Unisp aqui em Rolim, que vai melhorar o atendimento em segurança pública na região”, destacou Maurão.

O governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Valdir Raupp (PMDB), os deputados estaduais Jean Oliveira (PMDB) e Cleiton Roque (PSB); o secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Lioberto Caetano, o comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Ênedy Dias, o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, o prefeito de Rolim, Luizão do Trento (PSDB), entre outras autoridades, participaram do ato solene.

Com recursos provenientes do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), aprovado pela Assembleia Legislativa, como reconheceu o próprio governador no discurso de inauguração, a Unisp recebeu cerca de R$ 4 milhões de investimentos e passa a abrigar, de forma conjunta, serviços das polícias Civil, Militar e também do Corpo de Bombeiros.

Maurão de Carvalho disse ainda que a obra é de fundamental importância, pois vai garantir maior conforto aos servidores e trazer melhoria no atendimento à população.

“A Assembleia aprovou o Pidise e estamos aqui inaugurando uma obra fruto desta ação, que tornou em realidade o projeto de trazer para Rolim uma moderna Unisp, a exemplo do que ocorreu aqui próximo, em Nova Brasilândia, na capital e em outras cidades”, disse Maurão.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site