MÃE ESPANCA BEBÊ DE 40 DIAS DE NASCIDO APÓS DONO DE BAR RECUSAR DAR BEBIDA

24x31 banner gov

Na noite desta quinta-feira (23), a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Setor 03 de Ariquemes, próximo à Avenida Tabapuã, pois segundo várias denúncias recebidas pela Central de Operações, naquelas redondezas havia uma mulher espancando um bebê.

Imediatamente, os Militares fizeram o deslocamento e com o auxílio de populares, conseguiram encontrar a mulher que apresentava sintomas de embriaguez. Em contato com uma testemunha, a mesma relatou que a mulher teria pedido bebida alcoólica em um bar, sendo que o proprietário do estabelecimento recusou fornecer a bebida. Revoltada, a mulher saiu do estabelecimento e começou a agredir o bebê com vários tapas e socos na região da cabeça.

Populares se revoltaram e tomaram a criança de apenas 40 dias de nascida que estava sendo segurada pelo pescoço pela mulher que ainda ameaçou a testemunha.

Diante do exposto, a criminosa foi conduzida à 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°44790/2017, como também ficou responsável pela criança.

Fonte: Ariquemes190
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site