Na manhã desta quinta-feira, 22, policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher prendeu em Flagrante um homem de 45 anos de idade, professor da rede pública de ensino, pelo Crime do Art. 240 e 241-B do ECA, (Produzir e armazenar vídeo ou fotos de cenas pornográficas e sexo com adolescente).
No mês de novembro a Delegacia da Mulher recebeu denúncia via telefone (100) dizendo que uma adolescente de 13 anos estava sendo explorada sexualmente por um professor, após diligências foi identificado a adolescente de 15 anos, a qual confirmou o envolvimento com o professor, alegando que se conheceram através de redes sociais.
A adolescente também disse que trocava fotos e vídeos sensuais com o professor. O Delegado que preside a investigação fez a busca domiciliar na casa do professor, autorizado pelo Juiz da Comarca de Rolim de Moura, onde nesta manhã uma equipe da Delegacia da Mulher, comandada pelo Delegado de Polícia Renato Cesar Morari, cumpriu as buscas, apreendendo vários computadores, Notebook, DVDs e HDs para serem analisados, sendo que ao verificarem as mídias no celular do professor foi encontrado vários vídeos de sexo com adolescente, configurando o crime onde a pena poderá ser de 4 a 8 anos de reclusão. O professor foi flagranteado e encaminhado ao presídio local para aguardar a decisão judicial.
Fonte: Rondonianews
Postado por Izabella Coelho