PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA DE ROLIM DE MOURA É PRESO EM FLAGRANTE POR ABUSO SEXUAL DE MENOR

24x31 banner gov

Na manhã desta quinta-feira, 22, policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher prendeu em Flagrante um homem de 45 anos de idade, professor da rede pública de ensino, pelo Crime do Art. 240 e 241-B do ECA, (Produzir e armazenar vídeo ou fotos de cenas pornográficas e sexo com adolescente).

 No mês de novembro a Delegacia da Mulher recebeu denúncia via telefone (100) dizendo que uma adolescente de 13 anos estava sendo explorada sexualmente por um professor, após diligências foi identificado a adolescente de 15 anos, a qual confirmou o envolvimento com o professor, alegando que se conheceram através de redes sociais.

A adolescente também disse que trocava fotos e vídeos sensuais com o professor. O Delegado que preside a investigação fez a busca domiciliar na casa do professor, autorizado pelo Juiz da Comarca de Rolim de Moura, onde nesta manhã uma equipe da Delegacia da Mulher, comandada pelo Delegado de Polícia  Renato Cesar Morari, cumpriu as buscas, apreendendo vários computadores, Notebook, DVDs e HDs para serem analisados, sendo que ao verificarem as mídias no celular do professor foi encontrado vários vídeos de sexo com adolescente, configurando o crime onde a pena poderá ser de 4 a 8 anos de reclusão. O professor foi flagranteado e encaminhado ao presídio local para aguardar a decisão judicial.

Fonte: Rondonianews
Postado por Izabella Coelho 

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site