Mãe maltrata filha de cinco anos com palmatória e é presa no interior de RO

24x31 banner gov

A guarnição da Policia Militar, foi acionada na tarde desta quinta-feira (27) via central de operações 190, no bairro COHAB na cidade de Vilhena, para checagem de um suposto maltrato a menor.

Ao chegar ao referido local, foi comunicado pela denunciante, que havia acabado de presenciar S.R. B de 31 anos maltratando sua filha, utilizando uma palmatória, o que havia resultados em vermelhidão em suas mãos.

Ao indagar a suspeita, a mesma, negou haver cometido tal agressão contra a criança, entretanto, ao indagar a menor acerca de tal feito, a mesma afirmou que fora agredida conforme a denúncia da solicitante. A guarnição que atendia a ocorrência ao observar as palmas das mãos da criança pode constatar que estavam avermelhadas por conta do uso de tal palmatória no ato da agressão.

No decorrer da ocorrência, a mãe confirmou que fez uso da palmatória no intuito de coibir um comportamento de teimosia por parte de sua filha, apresentando, em seguida o referido objeto (uma palmatória de madeira de, aproximadamente, 30 cm de comprimento).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a suspeita, cientificada de seus direitos constitucionais e apresentada na DPC local, juntamente com a criança e o instrumento utilizado, para as providências que o caso requer, sendo o procedimento de registro acompanhado pela equipe do Conselho Tutelar de plantão. A suspeita passou por exame de Corpo Delito.

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site