Mãe é socorrida à UPA ao ser agredida por filho adolescente

Propaganda do ar

Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (04) após agredir a própria mãe de 29 anos em uma residência no bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. A mulher teve de receber atendimento médico.

Segundo informações, o suspeito estaria discutindo com o irmão de 5 anos, quando a mãe tentou intervir e acabou sendo agredida com diversos socos no rosto e cabeça. Um amigo da família conseguiu imobilizar o adolescente e a PM foi chamada. Reclamando de dores no corpo e com a pressão alta, a vítima foi socorrida à UPA da região e o menor apresentado na Central de Flagrantes. 

Através de pesquisa, foi descoberto que ano passado o suspeito já havia sido detido por agredir a mãe. A mulher foi medicada e liberada

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site