Mãe é presa por surrar criança especial com cipó de goiabeira

Propaganda do ar

Uma criança de apenas dois anos, portadora de necessidades especiais, foi espancada pela mãe na tarde desta quinta-feira (04), em uma residência, localizada no bairro Renascer, zona Leste de Porto Velho. A suspeita, Jaqueline E. J. V., 22, foi presa em flagrante e levada para a Central de Polícia.

Conforme informações da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar comandada pelo cabo V. Mendes foi acionada para verificar denúncia de que uma mãe estaria agredindo o filho com cipó de goiabeira. Com a chegada dos policiais, a mulher tentou negar o crime, mas quando os militares viram a criança com inúmeros hematomas pelo corpo, ela resolveu confessar ter agredido o filho por ele ter derramado o feijão de uma panela dentro da geladeira.

A criança sofre de transtornos mentais, e segundo vizinhos, as agressões que o menino sofre da mãe são constantes. A polícia relata ainda na ocorrência que a residência não possui as mínimas condições de moradia para uma criança especial.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi apresentada ao delegado de plantão.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site