PM é socorrido às pressas ao ser agredido por foragido

Propaganda do ar

Na tarde desta quinta-feira (04), o foragido da Justiça Mateus S. B., 19, foi recapturado na Rua Israel, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho. No momento da abordagem, o acusado agrediu um policial, que teve de ser internado em uma unidade médica com urgência.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região, quando viu o jovem caminhando. Os policiais já tinham conhecimento de que Mateus estava com mandado de prisão por crime de roubo e fizeram a abordagem. O acusado resistiu a prisão e no momento que estava sendo algemado desferiu um golpe com o joelho no peito de um dos militares, que teve de ser levado às pressas para a policlínica Ana Adelaide. O PM permaneceu internado sob observação médica.

O foragido foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site