Mega operação da PC e PM leva para cadeia 10 pessoas por tráfico de drogas

24x31 banner gov

Durante a manhã desta quarta feira (03/05) a equipe da seção de inteligência da PM em conjunta com a Polícia Civil e apoio das guarnições da polícia militar resultou na prisão de dez pessoas com envolvimento em trafico de drogas e supostamente envolvimento em roubos na cidade.

Os elementos foram identificados como  Valdenir  dos Santos de 45 anos, Jean Carlos da Silva Lima de 25 anos, Alexandre Alves Guimarães de 28 anos, Welington de Oliveira de 33 anos, Francisco  Edjane Josué  Vieira de 38 anos, Gilson de Souza Melo de 37 anos, Paulo Albino Cardoso de 24 anos, Daudinei  Hammer de Meneses, Sidnei Aparecido Tomasim Umbelino vulgo “Nervoso”,Geisiane da Silva Ferreira que foram presos pela policia.

Foram encontradas  pouco mais de meio de kg de drogas(01) espingarda com 13 cartuchos,(01) aparelho DVD (01) TV de 32 polegadas (01) motosserra e uma pequena quantia em dinheiro mais alguns produtos de origem duvidosas.

Todos suspeitos presos foram  presos através de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz os policiais prenderam todos os envolvidos.

Imagens: Rondônia News

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site