quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Oito candidatas disputam título de rainha da 34ª Expoari em Ariquemes, RO

Mais lidos

Oito garotas com idades entre 15 a 20 anos concorrerão ao título de rainha da 34ª Exposição Agropecuária (Expoari) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. As candidatas foram apresentadas no evento onde ocorreu o lançamento oficial da edição de 2017 na sexta-feira (28). A escolha da rainha acontece no Baile do Cowboy, marcado para o dia 10 de junho no parque de exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).

A partir de agora, as oito candidatas iniciam os treinos para a disputa pela faixa de rainha da exposição, onde devem conquistar as maiores notas dos jurados em quesitos como mostrar desenvoltura na passarela, habilidade no toque do berrante e no chicote. Além da rainha, também serão escolhidas a 1ª e 2ª princesas e a 'garota rodeio'.

As candidatas ao título de rainha da 34ª Expoari são: Emily Manuela Santos, 17 anos; Estefany Ferreira, 17 anos; Ivandra Nogueira, 20 anos; Lohany Queiroz, 16 anos; Natália Alves, 19 anos; Rafaela Moraes, 17 anos; Talita Inácio, 15 anos e Talita Omitti, 16 anos.

As jovens foram apresentadas ao público no evento de lançamento oficial da festa foi feito durante um jantar, com a presença de autoridades municipais, produtores rurais e lojas de revendas de produtos agrícolas, além de patrocinadores do evento. Além dos shows e dos rodeios, a diretoria confirmou ainda que serão sorteados uma caminhonete, uma picape e três automóveis.

Kit Premiado

Conforme a APA, o visitante que efetuar a compra do Kit Premiado com os ingressos das nove noites de festa, além de concorrer ao sorteio da caminhonete e dos automóveis, ainda terá a possibilidade de ganhar quatro motocicletas. Os kits estarão à disposição dos interessados nos pontos de vendas a partir do dia 15 de maio e serão vendidos por R$ 150.

Cavalgada

Em 2017, a cavalgada da exposição será realizada uma semana antes da abertura da festa e acontecerá no dia 15 de julho. De acordo com a diretoria da APA, a alteração na data ocorre tanto por questões de segurança quanto por logística.

 

Conforme a APA, a mudança ocorreu para atender o pedido de muitos participantes da cavalgada, pois alguns precisavam voltar para suas propriedades com os seus animais após o término do desfile e isso prejudicava a participação deles na primeira noite da Expoari. A mudança também proporcionará bem-estar aos animais, que terão local apropriado para descanso e hidratação no parque de exposição.

34ª Expoari

A 34º edição da Expoari acontece entre os dias 22 a 30 de julho. O tradicional evento do município se tornou uma das maiores festas de agronegócio da região norte e atrai em média cerca de 300 mil pessoas ao parque de eventos anualmente. Estão confirmados durante as nove noites da festa os show de Henrique e Diego, Humberto e Ronaldo, Pedro Paulo e Alex e Wesley Safadão. Além de shows musicais e rodeios, a feira tem o objetivo de impulsionar o agronegócio da região e atrair investidores de todo o país.

Confira a programação da 34ª Expoari:

– 8 de julho: Baile Cowboy
– 15 de julho: Cavalgada
– 22 de julho: Abertura oficial e show de Henrique e Diego
– 23 de julho: Rodeio qualify e sorteio de uma caminhonete
– 24 de julho: Rodeio qualify e sorteio de um automóvel
– 25 de julho: Rodeio qualify e show de Humberto e Ronaldo
– 26 de julho: Final rodeio qualify e sorteio automóvel
– 27 de julho: Abertura rodeio profissional e show de Wesley Safadão
– 28 de julho: Rodeio profissional e sorteio de um automóvel
– 29 de julho: Rodeio profissional e show de Pedro Paulo e Alex
– 30 de julho: Final do rodeio profissional e sorteio de uma picape

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo